Entrevista com Isa Zendron 👯‍♀️ Professora de dança e a Boate Class

Boate Class. VocĂŞ pode ter ouvido falar nessa marca, nĂ©? NĂŁo?! EntĂŁo vamos falar de dança, de corpo mexendo, muitos rebolados e de tudo que a Isadora Zendron passou atĂ© chegar aqui. A Isa, como gosta de ser chamada, viu a adversidade e resolveu mudar, porque, como ela mesma disse, “a vida Ă© uma grande mudança”. 

isa zendron boate class podcast desculpa o atraso

“As pessoas nĂŁo sabem, mas muita coisa nĂŁo deu certo”

Através da Boate Class, antes fisicamente e agora digitalmente, a Isa leva a dança de um jeito mais leve para muita gente, inclusive gente famosa, como Pabllo Vittar e Fernanda Paes Leme. Com aulas através do Zoom, hits de balada tomam conta da pista e colocam todes para dançar. 

Assim como o Paulo Monteiro e várias outras profissionais pelo mundo, a Isa precisou se adaptar à nova realidade e fazer com que suas aulas de dança não ficassem obsoletas devido ao distanciamento social e outras medidas sanitárias impostas pela pandemia do Coronavírus.

Essa mudança aconteceu com a ajuda de amigos que colocaram de pé uma estrutura para que Isa pudesse continuar com a Boate Class, dessa vez sem uma barreira física, alcançando inúmeros usuários simultaneamente do mundo todo, como acontece hoje.

Mas quem acha que ela começou com dança desde o inĂ­cio da vida, acertou. Assim, mais ou menos. Acertou e nĂŁo acertou. Vamos ouvir pra entender? 

Links Ăšteis – Isadora Zendron e Boate Class

@boateclassoficial 

@isazendron 

Aulas disponĂ­veis aqui.

Desculpa o Atraso

Siga @desculpapodcast no LinkedInInstagramFacebook e Twitter

Ficha TĂ©cnica

Sonorização: Mathias Lobo 

Branding: Thamara Maura 

MĂ­dias Sociais: Paulo Monteiro 

Produção Executiva: David Varelo 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resumo para pessoas apressadas

Um podcast sobre pessoas reais, mercado de trabalho e carreira.
⏰ Novos episódios a cada terça-feira
🎧 Disponível nas principais plataformas

Siga para não perder atualizações