Gabriela Barbosa 📝 Criadora de Conteúdo e o convite

A Gabriela Barbosa é conhecida na internet como Gabi do Conteúdo. Ela convida seu público leitor a consumir conteúdo de uma forma mais consciente e sem culpa.

Você pode achar estranho ela produzir conteúdo sobre conteúdo para que a gente consuma mais conteúdo, correto? E é isso mesmo, pode ficar na tranquilidade.

Conversamos sobre sua virada de chave para aproveitar melhor o tempo e como ela chegou nesse ponto de criar conteúdo para quem cria conteúdo.

A Gabi do Conteúdo faz publicações leves, divertidas e bem reflexivas sobre a forma como a gente entra naquela corrente, sabe? Será que tudo na internet faz sentido? Como ter esse filtro? Como balancear o consumo de conteúdo?

Gabi vem de uma experiência de agências de marketing digital, por isso ela sabe bem como o conteúdo pode chegar no público leitor e qual o seu papel para que seja algo positivo na vida de quem lê.

Ela liberou várias dicas para quem pensa em iniciar na criação de conteúdo, mas se engana se você pensa que são hacks milagrosos que vão te deixar com dezenas de milhares de seguidores. São dicas valiosas e que vão caminhar contigo a vida toda.

O episódio está disponível na Orelo e em outras plataformas de áudio, como Spotify, Deezer, Apple Podcasts, Google Podcasts e agregadores de podcasts. Também está disponível na Alexa e Amazon Music. É só pedir “Alexa, toca o podcast Desculpa o Atraso” que ela vai reproduzir o episódio mais recente. http://bit.ly/3ioCU40

Links Úteis

Para entrar em contato

No Instagram: @gabidoconteudo

Para ler:

Livro: “Grande Magia”

Para conhecer:

Instagram: @suecoutinho_

Ficha Técnica

Sonorização: Mathias Lobo

Branding: Thamara Maura

Mídias Sociais: Paulo Monteiro

Produção Executiva: David Varelo


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resumo para pessoas apressadas

Um podcast sobre pessoas reais, mercado de trabalho e carreira.
⏰ Novos episódios a cada terça-feira
🎧 Disponível nas principais plataformas

Siga para não perder atualizações

Sair da versão mobile