Orelo, Casa1 e Desculpa o Atraso no Mês do Orgulho

Dia 28 de junho é Dia Internacional do Orgulho LGBTQI+ e, no Brasil, a data é motivo de grande celebração das Paradas pelo país. Durante a Pandemia da Covid-19, as manifestações acerca da data têm ocorrido de forma virtual através das redes sociais e outras plataformas digitais.

É aí que entra a campanha #OrgulhoDaMinhaVoz, uma iniciativa da plataforma de áudio Orelo para ajudar a Casa1 e criadores de conteúdo da comunidade LGBTQI+, como o Desculpa o Atraso, apresentado por mim, David Varelo.

Como você já sabe, o Desculpa o Atraso faz parte da rede LGBTpodcasters, que tem o intuito de fortalecer a comunidade através de conteúdos em áudio e colaborar para um mercado mais justo e representativo.

Tendo isso em vista, a Orelo, a primeira plataforma de áudio que remunera criadores de conteúdo por streaming, através da campanha Pride, reúnde a comunidade criadora de podcasts LGBTQI+ em um projeto que visa valorizar quem cria conteúdo e ajudar a Casa1.

Durante todo o ano, cada reprodução dos episódios rende um valor para o criador de conteúdo, mas durante o mês de junho, a remuneração por stream de cada episódio será dobrada. Além disso, o mesmo valor recebido pelo creator através de apoios no app da Orelo, será doada pela Orelo à Casa1. Massa, né? Ganha o criador de conteúdo, ganha a Casa1, ganha quem doa.

O aplicativo está disponível para iOS e Android e as Orelo Talks acontecem durante todo o mês, sempre no aplicativo. Se você ainda não tiver cadastro, tem um presente especial para você logo abaixo.

Como agradecimento por ter chegado até aqui, separei um cupom especial para que você utilize um mês gratuito da versão Premium da Orelo.

É bem simples:

  • Acesse o link https://escute.orelo.audio/
  • Faça login utilizando sua conta no Facebook ou Google
  • Clique em “Assinar Premium
  • Selecione “Use um cupom para testar o premium
  • Adicione o código: DESCULPAOATRASO@ORELO
  • Confirme.

Pronto. Você ganha um mês para curtir o aplicativo especializado em podcasts e ainda ajuda a Casa1 e esse que vos fala. Massa, né?

Além dessa ação, para democratizar conhecimento sobre o Mês do Orgulho, a Orelo, através da Orelo Talks, convidou os podcasters da rede para conversas ao vivo em áudio durante junho.

Dia 25 de junho, 20h, será a vez do Desculpa o Atraso ganhar espaço com o host David Varelo. Ele vai conversar sobre mercado de trabalho para o público LGBTQI+ com quem estiver online na plataforma. Instala o app e vem compartilhar sua história.

O Desculpa o Atraso sempre seguiu e continuará seguindo com o objetivo de fortalecer a comunidade LGBTQI+ na inserção do mercado de trabalho e de fazer com que ele seja cada vez mais diverso e com mais personalidade.

Faça parte dessa rede colaborativa e espalhe esse post para suas amigas, seus amigos, todas, todos e todes que podem ajudar a Casa1 com um cadastro. Utilize as hashtags #OrgulhoDaMinhaVoz e #OrgulhoDeSer e compartilhe essa ideia.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resumo para pessoas apressadas

Um podcast sobre pessoas reais, mercado de trabalho e carreira.
⏰ Novos episódios a cada terça-feira
🎧 Disponível nas principais plataformas

Siga para não perder atualizações