Podcast Desculpa o Atraso: novidades em 2021

2020 foi um grande ano para o podcast Desculpa o Atraso, até porque foi o ano de lançamento desse projeto que nasceu em uma tarde ensolarada de domingo.

Antes de qualquer coisa, se você está chegando no Desculpa o Atraso agora, vem conhecer o podcast em um trailer especial.

Em 21 episódios lançados pude conversar com pessoas de diferentes áreas de atuação profissional, com histórias completamente diferentes, mas com o mesmo intuito: inspirar você que ouviu pelo menos um dos episódios.

Foram horas de gravação, mais horas de edição, muitos caracteres e muito prazer em compartilhar cada história com você. E adianto que isso foi só o começo.

Para 2021 o podcast Desculpa o Atraso chega com algumas novidades para o público que busca por um conteúdo mais denso e com mais informações. Sem FOMO, com muitos minutos para te fazer refletir sobre os próximos passos, seja você uma pessoa com carreira consolidada ou começando o caminho do mercado de trabalho.

Novidades no podcast em 2021

Site no ar!

Para começar, esse site foi criado com muita dedicação para que você possa acompanhar os episódios sempre que forem publicados e que possa encontrar o conteúdo mais fácil via sites de busca.

Como é um espaço mais aberto, podemos conversar mais sobre o tema discutido no episódio, vamos ter textos publicados das pessoas convidadas, resenhas de livros, filmes, documentários, notícias sobre carreira etc. Muito conteúdo para deixar o podcast mais dinâmico em uma casa que é a sua cara.

No site você vai poder ser direcionado para a plataforma favorita de áudio, seja no Anchor, Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts, Orelo, Deezer, Breaker, Castbox, Overcast, Pocket Casts, RadioPublic, entre outros.

Novo design

O Designer responsável pela comunicação visual das redes sociais, Paulo Monteiro, atualizou o layout das peças que você verá nas redes sociais, deixando-as mais modernas e mais dinâmicas, mas sem tirar o conceito dos três posts semanais nas redes sociais.

Teremos novidades de conteúdo nas redes sociais, além do design, mas isso você verá nos próximos posts. É só acompanhar o podcast no Instagram, Twitter, LinkedIn e Facebook.

Canal no YouTube

Pensando no público que curte ouvir podcast através do YouTube, temos um canal atualizado semanalmente com os episódios do podcast. Você vai poder receber notificações sempre que um episódio novo for lançado, deixar comentários, deixar seu like e tudo mais. Ah… Segue o canal também. 🙂

Apoie conteúdo de qualidade

Agora o podcast Desculpa o Atraso tem um canal de doações para aquelas pessoas que apoiam um conteúdo de qualidade e tenham interesse em colaborar financeiramente com o projeto.

A plataforma de pagamento ainda é exclusiva para quem está nos EUA, portanto o pagamento é em dólar e eu não terei a pachorra de pedir doação em dólar. Não se preocupe.

Caso você tenha interesse em colaborar, mas não doando dinheiro, o podcast chega em 2021 com anúncio, mas prometo que não vai ser nada chato e que machuque sua experiência em ouvir um conteúdo de qualidade.

Peço que você ouça os anúncios até o final, porque eles estão sendo gravados com um roteiro que não fuja do tom que você se acostumou no Desculpa o Atraso. Ouvir até o final já ajuda muito!

Links de indicações no podcast

Outro ponto importante são os links de indicações em cada episódio. Cada um deles direciona você para um produto, geralmente na Amazon, e, ao finalizar a compra, o podcast recebe uma porcentagem em comissão. Esse valor não altera em absolutamente nada o valor do produto, apenas faz com que eu receba uma comissão da loja para continuar sendo um associado da Amazon.

Ganha você, porque é um conteúdo indicado por uma pessoa da área, e ganha o podcast, que conseguirá receber uma quantia como retorno. Sua ajuda é muito importante.

Antes de encerrar, deixo claro que essas estratégias de suporte não influenciam na dedicação para trazer episódios cada vez mais dinâmicos, com convidados cada vez mais interessantes e mais robustos, são apenas mais um incentivo financeiro para ter estratégias mais robustas para o segundo semestre do ano, afinal o primeiro aniversário tem que ser em grande estilo.

Até aqui agradeci muitas pessoas pelos feedbacks, pelas entrevistas, pelas negativas, pelas conquistas, mas espero agradecer muito mais por cada um dos próximos episódios.

Que 2021 seja um ano de muita esperança, conquistas, reconquistas, transformações e muita saúde para cada uma e cada um que colaborou e colaborará com o crescimento do Desculpa o Atraso.

Muito obrigado por tudo e até o próximo episódio. 😉


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Resumo para pessoas apressadas

Um podcast sobre pessoas reais, mercado de trabalho e carreira.
⏰ Novos episódios a cada terça-feira
🎧 Disponível nas principais plataformas

Siga para não perder atualizações